Voltar ao topo
X

Esqueci minha senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções e o link para criar uma nova senha.

Está com dúvida? Fale Conosco

Perguntas frequentes Seguro Viagem

Confira abaixo as repostas para as dúvidas
mais frequentes sobre Seguro Viagem Daycoval.icone-pergs

Clique na seta () para abrir a resposta da pergunta selecionada.
Caso não encontre a informação que procura, clique aqui e entre em contato conosco.

Nunca viaje sem seguro!!

Despesas com saúde no exterior custam caro. Procure uma assistência que não trabalhe por reembolso. Uma simples mudança de clima ou uma comidinha diferente pode causar muitos transtornos.

Verifique sempre como deverá proceder em caso de necessidade. Se precisar levar medicação restrita ou específica, não se esqueça de levar a receita médica junto, preferencialmente traduzida para o idioma do país de destino ou, pelo menos, para o inglês. Essa receita não servirá para comprar o medicamento no exterior. Será apenas para acompanhar a medicação durante a viagem. Sem falar que, em qualquer país do mundo, você pode chamar a gente para ter uma ajudinha em português.

O Seguro Viagem pode ser contratado até o dia do embarque. Aconselhamos contratar o quanto antes, porque em caso de imprevistos você pode precisar adiar ou antecipar a viagem. O DAYCOVAL Seguro Viagem tem coberturas para casos como esses.

Se os passageiros já estiverem viajando, não é possível prorrogar ou contratar Seguro Viagem sem autorização da Seguradora. Então fique atento e planeje com antecedência!

Entre sempre em contato com a central de assistência, pode ser por WhatsApp ou telefone, que nosso pessoal vai ajudar a resolver tudo da melhor maneira e o mais rápido possível! Encaminhando você para o lugar certo ou mandando um médico ao hotel.

Viagem para Europa? Fique atento ao acordo de Schengen! Esse acordo exige do viajante o Seguro Viagem de no mínimo € 30.000,00 de cobertura, comprovante de alojamentos, passaporte com validade superior a 6 meses, bilhete de viagem aérea (ida e volta) com permanência máxima de 90 dias, comprovantes de meios financeiros para manter-se durante a estada.

Essas obrigatoriedades podem variar de país para país. A exigência do cumprimento das formalidades fica a critério de cada autoridade fronteiriça. Aos estrangeiros que não cumprem os requisitos descritos, pode ser dificultada (ou até recusada) a entrada no espaço Schengen.

Acordo Schengen: A área criada em decorrência do acordo é conhecida como espaço Schengen e não deve ser confundida com a União Europeia. Ambos envolvem países da Europa, mas são acordos diferentes.

Lista dos países signatários do acordo de Schengen: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, França, Finlândia, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Liechtenstein, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

*Bulgária, Romênia, Croácia e Chipre estão em fase de implementação do acordo.