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Perguntas frequentes Moedas em espécie

Confira abaixo as repostas para as dúvidas mais frequentes sobre
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Clique na seta () para abrir a resposta da pergunta selecionada.
Caso não encontre a informação que procura, clique aqui e entre em contato conosco.

O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

Por enquanto, não emitimos boleto para pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

Por enquanto, não aceitamos estas formas de pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

A OnlineCâmbio atua em parceira de indicação. Assim, o pagamento será feito em conta da corretora de câmbio, a ser informada no fechamento da operação.

A taxa é válida por até 3 horas após a compra no site. Ultrapassado este prazo, o pedido fica automaticamente cancelado e é preciso fazer uma nova compra.

O comprovante de pagamento deve ser anexo em “Comprovantes de pagamento”, no seu cadastro, ou enviado para o e-mail comprovante@onlinecambio.com.br.

Para a compra de moeda em espécie, a taxa de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é de 1,10%.

Após a confirmação do pagamento, a OnlineCâmbio entra em contato com você para combinar a entrega ou retirada em uma das lojas parceiras.

A sua compra estará disponível em até 2 dias úteis após a confirmação de crédito do pagamento.

Você pode retirar a compra em uma das lojas com a qual a OnlineCâmbio tem parceria, ou receber no endereço que preferir, via delivery (nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas) ou, em caso de cartão de viagem, pode ser enviado via correio para qualquer cidade do Brasil.

  1. Faça a cotação online do produto que tem interesse
  2. Realize a compra no seu cadastro
  3. Efetue o pagamento de acordo com o prazo definido e anexe o comprovante da transferência em “Comprovantes de pagamento”, no seu cadastro, ou envie para o e-mail comprovante@onlinecambio.com.br
  4. Você recebe a compra no endereço que preferir em até 2 dias úteis após a identificação do pagamento no sistema bancário da OnlineCâmbio

A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração.

Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.

Caso disponível, o valor do delivery é informado no momento de fechamento da operação.

A entrega de moeda em espécie e cartão de viagem é feita nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas.
Cartão de viagem pré-pago pode ser enviado via correio também, para qualquer cidade do Brasil.

É só entrar no seu cadastro, em “Meus pedidos”, e selecionar a opção “Cancelar compra” no pedido referente.

Caso não efetue o pagamento no tempo definido, sua compra será automaticamente cancelada pela OnlineCâmbio.

Não existe limite de valor para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o quanto desejar, desde que apresente comprovante de origem do valor e capacidade financeira.

Para operação na loja OnlineCâmbio, o limite de compra é de USD 3.000 ou equivalente em outras moedas estrangeiras. Caso tenha interesse em valor superior, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@onlinecambio.com.br.

Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.

Para a compra de moeda até o equivalente a R$ 50.000,00, basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência recente (com até 90 dias de antecedência ao cadastro).

Para operações com valor superior a R$ 50.000,00 em um período de 12 meses, é necessário preencher uma ficha cadastral e documentos adicionais podem ser solicitados, tais como cópia da Declaração de Imposto de Renda atualizada, com recibo de entrega ou os três últimos holerites.