Voltar ao topo
X

Esqueci minha senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções e o link para criar uma nova senha.

Está com dúvida? Fale Conosco

Perguntas frequentes Moedas em espécie

Confira abaixo as repostas para as dúvidas mais frequentes sobre
moeda em espécie.icone-pergs

Clique na seta () para abrir a resposta da pergunta selecionada.
Caso não encontre a informação que procura, clique aqui e entre em contato conosco.

O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

Por enquanto, não emitimos boleto para pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

Por enquanto, não aceitamos estas formas de pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

A OnlineCâmbio é parceira de indicação da MultiMoney Corretora de Câmbio. Assim, o pagamento será feito em conta da corretora de câmbio.

MultiMoney Corretora de Câmbio Ltda.
CNPJ 12.586.596/0001-32

  • Banco Bradesco: banco 237 |  agência 2846  |  conta 022741-2
  • Banco do Brasil: banco 001  |  agência 3006-6  |  conta 17013-5
    O código identificador que o Banco do Brasil solicita é o CPF do cliente.
    Este banco não permite a operação identificada via aplicativo de celular, apenas site ou caixa eletrônico. No site, clicar no gerenciador financeiro e escolher a opção “Depósito identificado BB”. Depois, no campo identificador 1, colocar o seu CPF.
  • Banco Santander: banco 033  |  agência 1042  |  conta 13000014-8
  • Banco Itaú: banco 341  |  agência 3130  |  conta 28420-5
  • Cecred – Viacredi: banco 085  |  agência 0101-5 |  conta 906501-6
  • Sicoob: banco 756  |  coop. 3069-4  |  conta 85983-4
  • Unicred: banco 136  |  agência 1301  |  conta 3036219

A taxa é válida por até 3 horas após a compra no site. Ultrapassado este prazo, o pedido fica automaticamente cancelado e é preciso fazer uma nova compra.

O comprovante de pagamento deve ser anexo em “Comprovantes de pagamento”, no seu cadastro, ou enviado para o e-mail comprovante@onlinecambio.com.br.

Para a compra de moeda em espécie, a taxa de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é de 1,10%.

Após a confirmação do pagamento, a OnlineCâmbio entra em contato com você para combinar a entrega ou retirada em uma das lojas parceiras.

A sua compra estará disponível em até 2 dias úteis após a confirmação de crédito do pagamento.

Você pode retirar em uma das lojas MultiMoney, corretora de câmbio com a qual a OnlineCâmbio tem parceria, ou receber em casa, via delivery.

Segue a relação:

MINAS GERAIS
Belo Horizonte – Shopping 5a Avenida

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro – Américas Shopping
Rio de Janeiro – Shopping Metropolitano Barra
Rio de Janeiro – Torre Rio Sul

SÃO PAULO
Campinas – Av. Dr. Moraes Sales, 711 – Sala 905
São Bernardo do Campo – São Bernardo Plaza Shopping
São Paulo – Shopping Continental
São Paulo – Shopping Metrô Tatuapé
São Paulo – Shopping Vila Olímpia
São Paulo – Shopping West Plaza

  1. Faça a cotação online do produto que tem interesse
  2. Realize a compra no seu cadastro
  3. Efetue o pagamento de acordo com o prazo definido e anexe o comprovante da transferência em “Comprovantes de pagamento”, no seu cadastro, ou envie para o e-mail comprovante@onlinecambio.com.br
  4. Você recebe a compra no endereço que preferir em até 2 dias úteis após a identificação do pagamento no sistema bancário da OnlineCâmbio

A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração.

Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.

O valor do delivery é de R$ 20,00.

A entrega da moeda em espécie é feita nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas.

Segue a relação:

MINAS GERAIS
Belo Horizonte – Shopping 5a Avenida

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro – Américas Shopping
Rio de Janeiro – Shopping Metropolitano Barra
Rio de Janeiro – Torre Rio Sul

SÃO PAULO
Campinas – Av. Dr. Moraes Sales, 711 – Sala 905
São Bernardo do Campo – São Bernardo Plaza Shopping
São Paulo – Shopping Continental
São Paulo – Shopping Metrô Tatuapé
São Paulo – Shopping Vila Olímpia
São Paulo – Shopping West Plaza

É só entrar no seu cadastro, em “Meus pedidos”, e selecionar a opção “Cancelar compra” no pedido referente.

Caso não efetue o pagamento no tempo definido, sua compra será automaticamente cancelada pela OnlineCâmbio.

Não existe limite de valor para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o quanto desejar, desde que apresente comprovante de origem do valor e capacidade financeira.

Para operação na loja OnlineCâmbio, o limite de compra é de USD 3.000 ou equivalente em outras moedas estrangeiras. Caso tenha interesse em valor superior, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@onlinecambio.com.br.

Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.

Para a compra de moeda até o equivalente a R$ 50.000,00, basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência recente (com até 90 dias de antecedência ao cadastro).

Para operações com valor superior a R$ 50.000,00 em um período de 12 meses, é necessário preencher uma ficha cadastral e documentos adicionais podem ser solicitados, tais como cópia da Declaração de Imposto de Renda atualizada, com recibo de entrega ou os três últimos holerites.