Voltar ao topo
X

Esqueci minha senha

Identifique-se para receber um e-mail com as instruções e o link para criar uma nova senha.

Está com dúvida? Fale Conosco

Perguntas gerais

Confira abaixo as respostas para as dúvidas mais frequentes.img-1

Clique na seta () para abrir a resposta da pergunta selecionada.
Caso não encontre a informação que procura, clique aqui e entre em contato conosco.

A OnlineCâmbio é uma nova opção para compra de diversos produtos de câmbio exclusivamente online. Com taxas competitivas e uma equipe especializada, oferece segurança na compra e no recebimento de seus produtos.

A OnlineCâmbio é garantia de comodidade e tranquilidade nas suas operações em moeda estrangeira.

Em parceria de indicação com a MultiMoney Corretora de Câmbio, que é devidamente autorizada e aprovada pelo Banco Central do Brasil, a OnlineCâmbio atende em cidades dos estados de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro capital), São Paulo (São Paulo, São Bernardo do Campo e Campinas) e Minas Gerais (Belo Horizonte).

A sede da empresa fica em São Paulo capital.

Clique aqui para acessar o documento da MultiMoney, com fim de comprovação de parceria.

Sim, a OnlineCâmbio é parceira de indicação da MultiMoney Corretora de Câmbio, autorizada e aprovada pelo Banco Central do Brasil a realizar operações de câmbio.

Clique aqui para acessar o documento da MultiMoney, com fim de comprovação de parceria.

O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

Por enquanto, não emitimos boleto para pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

Por enquanto, não aceitamos estas formas de pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.

A OnlineCâmbio é parceira de indicação da MultiMoney Corretora de Câmbio. Assim, o pagamento será feito em conta da corretora de câmbio.

MultiMoney Corretora de Câmbio Ltda.
CNPJ 12.586.596/0001-32

  • Banco Bradesco: banco 237 |  agência 2846  |  conta 022741-2
  • Banco do Brasil: banco 001  |  agência 3006-6  |  conta 17013-5
    O código identificador que o Banco do Brasil solicita é o CPF do cliente.
    Este banco não permite a operação identificada via aplicativo de celular, apenas site ou caixa eletrônico. No site, clicar no gerenciador financeiro e escolher a opção “Depósito identificado BB”. Depois, no campo identificador 1, colocar o seu CPF.
  • Banco Santander: banco 033  |  agência 1042  |  conta 13000014-8
  • Banco Itaú: banco 341  |  agência 3130  |  conta 28420-5
  • Cecred – Viacredi: banco 085  |  agência 0101-5 |  conta 906501-6
  • Sicoob: banco 756  |  coop. 3069-4  |  conta 85983-4
  • Unicred: banco 136  |  agência 1301  |  conta 3036219

Clique aqui e veja os nossos canais de atendimento.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@onlinecambio.com.br ou clique aqui e escolha o canal de atendimento de sua preferência.

Verifique se você possui mais de 3 compras canceladas. Caso seja isso, entre em contato conosco para desbloqueio através do e-mail contato@onlinecambio.com.br ou clique aqui e escolha o canal de atendimento de sua preferência.

Outra questão que pode ocorrer é o travamento devido ao limite de compra no período. Entre em contato conosco para avaliação através do e-mail contato@onlinecambio.com.br ou clique aqui e escolha o canal de atendimento de sua preferência.

É só entrar no seu cadastro, em “Meus pedidos”, e selecionar a opção “Cancelar compra” no pedido referente.

Caso não efetue o pagamento no tempo definido, sua compra será automaticamente cancelada pela OnlineCâmbio.

  1. Faça a cotação online do produto que tem interesse
  2. Realize a compra no seu cadastro
  3. Efetue o pagamento de acordo com o prazo definido e anexe o comprovante da transferência em “Comprovantes de pagamento”, no seu cadastro, ou envie para o e-mail comprovante@onlinecambio.com.br
  4. Você recebe a compra no endereço que preferir em até 2 dias úteis após a identificação do pagamento no sistema bancário da OnlineCâmbio

A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração.
Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.

O valor do delivery é de R$ 20,00.

 

A entrega de moeda em espécie, cartão de viagem Rendimento e chip Lycamobile é feita nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas.
Cartão de viagem pré-pago e chip Lycamobile podem ser enviados via correio também, para qualquer cidade do Brasil.

: Cidades atendidas :

  • MINAS GERAIS:
    – Belo Horizonte
  • SÃO PAULO:
    – Arujá
    – Baixada Santista
    – Barueri
    – Caieiras
    – Cajamar
    – Campinas
    – Carapicuíba
    – Cotia
    – Guarulhos
    – Itaguá
    – Jundiaí
    – Mogi das Cruzes
    – São Paulo
    – São Bernardo do Campo
    – Suzano
  • RIO DE JANEIRO:
    – Rio de Janeiro

        Bairros sob consulta:
        Água Santa, Bangu, Bonsucesso, Campinho, Cascadura, Cordovil, Engenho Novo, Engenho da Rainha, Gardênia Azul, Ilha do Governador, Inhauma, Rocha, Vigário Geral.

        Municípios sob consulta:
        Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João de Meriti.

Não existe limite para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o valor que desejar, desde que apresente comprovante de origem do valor e capacidade financeira.

Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.

Você pode retirar a compra em uma das lojas MultiMoney, corretora de câmbio com a qual a OnlineCâmbio tem parceria, ou receber no endereço que preferir, via delivery (nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas) ou, em caso de cartão de viagem ou chip, pode ser enviado via correio para qualquer cidade do Brasil.

Segue a relação:

MINAS GERAIS:
Belo Horizonte – Shopping 5a Avenida

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro – Américas Shopping
Rio de Janeiro – Shopping Metropolitano Barra
Rio de Janeiro – Torre Rio Sul

SÃO PAULO
Campinas – Av. Dr. Moraes Sales, 711 – Sala 905
São Bernardo do Campo – São Bernardo Plaza Shopping
São Paulo – Shopping Continental
São Paulo – Shopping Metrô Tatuapé
São Paulo – Shopping Vila Olímpia
São Paulo – Shopping West Plaza

A OnlineCâmbio não tem loja física, apenas online.

  • Cópia do RG+CPF ou Carteira Nacional de Habilitação válidos ou do RNE (no caso de estrangeiros)
  • Cópia de comprovante de endereço atualizado – água, luz, gás ou telefone – com até 90 dias de antecedência ao cadastro
  • Endereço de e-mail
  • Telefone de contato
  • Ficha cadastral de Pessoa Física

Em operações com valor acumulado superior a R$ 50.000,00 em um período de 12 meses, é necessário apresentar comprovante de capacidade financeira, tais como cópia da Declaração de Imposto de Renda atualizada com recibo de entrega ou os três últimos holerites.

  • Contrato social em vigor. Para o formato consolidado, a última alteração é suficiente. Para outro formato, é necessário o contrato social inicial e todas as suas alterações. Caso tenha mais pessoas jurídicas na formação societária da empresa, é necessário também o contrato social dessas entidades, de forma a constatar as pessoas físicas que compõem a cadeia de controle da sociedade. No caso de S/A, o documento societário é o Estatuto Social e a ata de eleição da diretoria atual
  • Cópia autenticada da Procuração, caso haja procuradores
  • Cópia simples do último Balanço Patrimonial encerrado há não mais de 18 meses, assinado por seus representantes e um contabilista ou, se optante por tributação diferenciada, cópia da última declaração
  • Comprovantes de endereço recente da empresa e dos sócios – água, luz, gás ou telefone – com até 90 dias de antecedência ao cadastro
  • Relação de faturamento dos últimos 12 meses, com as assinaturas do administrador da empresa e do contador responsável
  • Cédula de Identidade e CPF dos sócios e do administrador da empresa
  • Ficha cadastral Pessoa Jurídica preenchida e assinada
  • Cartão de assinaturas preenchido, assinado e com firma reconhecida ou abono bancário

Após análise inicial dos respectivos documentos, outros poderão ser solicitados visando complementar as informações necessárias para o cadastro.