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Confira abaixo as respostas para as dúvidas mais frequentes.
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A OnlineCâmbio é uma nova opção para compra de diversos produtos de câmbio exclusivamente online. Com taxas competitivas e uma equipe especializada, oferece segurança na compra e no recebimento de seus produtos.
A OnlineCâmbio atua em parceria de indicação e é garantia de comodidade e tranquilidade nas suas operações em moeda estrangeira.
A empresa fica localizada na cidade de São Paulo.
Sim, a OnlineCâmbio atua em parceira de indicação com instituição autorizada e aprovada pelo Banco Central do Brasil a realizar operações de câmbio.
O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.
Por enquanto, não emitimos boleto para pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.
Por enquanto, não aceitamos estas formas de pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.
A OnlineCâmbio atua em parceira de indicação. Assim, o pagamento será feito em conta da corretora de câmbio, a ser informada no fechamento da operação.
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Entre em contato conosco através do e-mail contato@onlinecambio.com.br ou clique aqui e escolha o canal de atendimento de sua preferência.
Verifique se você possui mais de 3 compras canceladas. Caso seja isso, entre em contato conosco para desbloqueio através do e-mail contato@onlinecambio.com.br ou clique aqui e escolha o canal de atendimento de sua preferência.
Outra questão que pode ocorrer é o travamento devido ao limite de compra no período. Entre em contato conosco para avaliação através do e-mail contato@onlinecambio.com.br ou clique aqui e escolha o canal de atendimento de sua preferência.
É só entrar no seu cadastro, em “Meus pedidos”, e selecionar a opção “Cancelar compra” no pedido referente.
Caso não efetue o pagamento no tempo definido, sua compra será automaticamente cancelada pela OnlineCâmbio.
A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração.
Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.
Caso disponível, o valor do delivery é informado no momento de fechamento da operação.
A entrega de moeda em espécie e cartão de viagem é feita nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas.
Cartão de viagem pré-pago pode ser enviado via correio também, para qualquer cidade do Brasil.
Não existe limite para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o valor que desejar, desde que apresente comprovante de origem do valor e capacidade financeira.
Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.
Você pode retirar a compra em uma das lojas com a qual a OnlineCâmbio tem parceria, ou receber no endereço que preferir, via delivery (nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas) ou, em caso de cartão de viagem, pode ser enviado via correio para qualquer cidade do Brasil.
A OnlineCâmbio não tem loja física, apenas online.
Em operações com valor acumulado superior a R$ 50.000,00 em um período de 12 meses, é necessário apresentar comprovante de capacidade financeira, tais como cópia da Declaração de Imposto de Renda atualizada com recibo de entrega ou os três últimos holerites.
Após análise inicial dos respectivos documentos, outros poderão ser solicitados visando complementar as informações necessárias para o cadastro.