Identifique-se para receber um e-mail com as instruções e o link para criar uma nova senha.
A OnlineCâmbio tem disponibilidade das principais moedas estrangeiras e taxas competitivas.
Em um mercado tão flutuante como o de câmbio, é importante contar com uma empresa de câmbio confiável e que garanta boas taxas na hora de comprar dólar, comprar euro ou qualquer outra moeda estrangeira. É por isso que a OnlineCâmbio tem o compromisso de oferecer a melhor cotação do dólar, euro e outras moedas e também preocupação com a segurança em todo o processo de compra. Este compromisso, além de um atendimento dedicado e experiente, é a chave para uma relação duradoura com os clientes.
Na OnlineCâmbio, é possível comprar dólar online ou a moeda estrangeira que precisar, incluindo as exóticas (moedas de menor circulação), com toda a comodidade e segurança.
A retirada da moeda pode ser em uma das lojas com as quais a OnlineCâmbio tem parceria na cidade de São Paulo ou ainda entregue no endereço de preferência do cliente, na cidade de São Paulo.
Realize o processo de compra online
Faça a transferência do valor em até 3 horas após a compra
Anexe o comprovante de pagamento em "Comprovantes de pagamento", no seu cadastro, ou envie para o e-mail comprovante@onlinecambio.com.br
Após confirmação de pagamento, a OnlineCâmbio entra em contato para informar a disponibilidade da moeda na loja escolhida ou agendar a entrega
Para o acompanhamento de mercado com comodidade, a OnlineCâmbio faz o envio diário de taxa das principais moedas estrangeiras para quem tem interesse. Além disso, outro facilitador que disponibiliza é o alerta de taxa, onde o cliente informa a taxa que deseja pagar e recebe uma mensagem quando ela estiver de acordo com a proposta.
É só fazer a solicitação via e-mail contato@onlinecambio.com.br ou no próprio site, através do “Diga quanto quer pagar” ou do “Newsletter”, na página inicial do site.
É só fazer a solicitação via e-mail contato@onlinecambio.com.br ou no próprio site, através do “Diga quanto quer pagar” ou do “Newsletter”, na página inicial do site.
Para qualquer dúvida ou até informação sobre prazos de entrega e disponibilidade de moedas exóticas, por exemplo, basta enviar um e-mail para contato@onlinecambio.com.br ou entrar em contato via WhatsApp (11 94001 6575), telefone (11 4380 0660) ou Skype (adicione “OnlineCâmbio” aos seus contatos). Caso preferir, clique aqui para enviar a sua mensagem diretamente pelo site ou converse via chat, no rodapé da página, lado direito inferior.
O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 18h30 (exceto feriados).
Matérias relacionadas a câmbio e viagem estão na aba “Matérias” aqui do site, com explicativo sobre câmbio turismo e comercial, dicas valiosas de como comprar moeda estrangeira e muitos outros conteúdos interessantes. Vale acessar para ficar bem informado.
Além da venda de cartão de viagem pré-pago e moeda estrangeira em espécie, a OnlineCâmbio também envia remessas internacionais para pagamento de cursos, imóveis, tratamento de saúde, intercâmbios, manutenção de estrangeiros, entre outros; faz câmbio de importação e exportação, e diversas outras soluções em câmbio. Consulte aqui no site ou entre em contato.
O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.
Por enquanto, não emitimos boleto para pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.
Por enquanto, não aceitamos estas formas de pagamento. O pagamento deve ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio.
A OnlineCâmbio é parceira de indicação da MultiMoney Corretora de Câmbio. Assim, o pagamento será feito em conta da corretora de câmbio.
MultiMoney Corretora de Câmbio Ltda.
CNPJ 12.586.596/0001-32
A taxa é válida por até 3 horas após a compra no site. Ultrapassado este prazo, o pedido fica automaticamente cancelado e é preciso fazer uma nova compra.
O comprovante de pagamento deve ser anexo em “Comprovantes de pagamento”, no seu cadastro, ou enviado para o e-mail comprovante@onlinecambio.com.br.
Para a compra de moeda em espécie, a taxa de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é de 1,10%.
Após confirmação do pagamento, você recebe uma ligação para combinar a entrega ou retirada em uma das lojas parceiras.
A sua compra estará disponível em até 2 dias úteis após a confirmação de crédito do pagamento.
Você pode retirar a sua compra em uma das lojas MultiMoney, corretora de câmbio com a qual a OnlineCâmbio tem parceria, ou receber em casa, via delivery, nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas.
Segue a relação:
SÃO PAULO
Shopping Metrô Tatuapé
Shopping Vila Olímpia
Shopping West Plaza
A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração.
Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.
O valor do delivery é de R$ 20,00.
A entrega da moeda em espécie é feita nas cidades onde a OnlineCâmbio tem parceria e na área de cobertura delas.
Segue a relação:
SÃO PAULO
Shopping Metrô Tatuapé
Shopping Vila Olímpia
Shopping West Plaza
Não existe limite para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o valor que desejar, desde que apresente comprovante de origem do valor e capacidade financeira.
Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.
Para a compra de moeda até o equivalente a R$ 50.000,00, basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência recente (com até 90 dias de antecedência ao cadastro).
Para operações com valor superior a R$ 50.000,00 em um período de 12 meses, é necessário preencher uma ficha cadastral e documentos adicionais podem ser solicitados, tais como cópia da Declaração de Imposto de Renda atualizada, com recibo de entrega ou os três últimos holerites.